17 junho 2013

Koleston - Preto Azulado !!


Olá princesas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo certo!
Hoje vou falar um pouco sobre como mudei a cor do meu cabelo com Koleston.  Meu cabelo já passou por várias fases, era castanho claro, depois fiz californianas loiras, pintei de rosa por cima das californianas, tentei voltar para o castanho mais não pegou no rosa, então nas pontas ficou vermelho no lugar do rosa... e hoje estou morena! UFFA’!    Finalmente deixei meu cabelo de uma cor só!

Resolvi ficar morena porque combina muito comigo (segundo minha melhor amiga e meu namorado),  não vou mentir que meu sonho era ficar loira, mais até que to AMANDO ser morena! Haha’ 

Comprei a tinta Koleston – 28 Preto Azulado, foi indicação de uma amiga. Diz ela que demora pra sair a tintura, e que não fica sem brilho os cabelos!  Realmente meu cabelo ta bem brilhoso e com vida!!

Dentro da caixinha vem com três produtinhos e cada um tem uma função:
0-     Tratamento pré-coloração
1-     A Tintura Creme  
2-     Água oxigenada 20 volumes
3-     Tratamento Gloss Intenso




Vamos lá ao passo a passo de como minha amiga pintou !

Vai precisar de:
 Um pincel para pintar cabelo, uma vasilha para misturar a tinta e luvas para não ter contato com a tinta e a tinta (no meu caso Koleston).





   1. Ela passou o creme de tratamento pré-coloração em todo o meu cabelo (não precisa aplicar na raiz) e deixou agir por dois minutos!



 2. Misturou a tintura creme com a água oxigenada, e aplicou com o pincel da raiz até as pontas!




3. Quando terminou de aplicar em todo o meu cabelo, passou a tinta na raiz da minha testa cuidadosamente para não manchar!
4. Esperamos 40 minutos até a tinta agir completamente!
5. Lavei meu cabelo com condicionador, e com o creme de tratamento Gloss Intenso.


Logo depois eu mesma fiz escova e minha amiga fez prancha.
E eis o resultado:




Gostaram??  

Por hoje é isso princesas até a próxima! 






Um comentário:

  1. Uhulll arrasou!
    Eu mesma pinto meu cabelo também.
    Já usei muito Koleston, para cores escuras e os vermelhos que ja usei.
    Mais os loiros não curti, e mudei!
    o seu esta lindooooo
    Bjos

    Carla Confessor

    www.eventosemacao.com

    ResponderExcluir

ImLeticia.com · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger