18 novembro 2014

Resenha: Perfume Bom Bom Humor - Natura


 Olá princesas, hoje voou falar um pouco sobre um dos perfumes que comprei, e estou amando usar! Um pouco caro, mais que compensa usar depois, o Bom Bom Humor da Natura, me conquistou pela embalagem !
Mais uma vez a Natura surpreende e inova com um perfume totalmente orgânico, utilizando a combinação de óleos essenciais e naturais, e álcool orgânico de cana de açúcar (sem uso de agrotóxicos e/ou fertilizantes, e colhida sem queimadas).  Este perfume, como muito outros, é o tipo de perfume que TEM QUE TER muito cuidado ao usar pois ele ‘toma conta do ambiente’. O excesso dele pode afastar um pouco as pessoas que não gostam de perfumes muito doces.
É o tipo de perfume que ninguém esquece, ou você ama, ou você odeia. Quem não gosta de perfume doce vai achar muito enjoativo, mas em compensação, quem gosta de essências adocicadas vai achar maravilhoso!  Eu achei que tem um cheiro de chocolate ao fundo. Deve até ter mesmo, pelo nome dele (Bom Bom) e porque foi lançado na época da Páscoa. 

Eu não lembro muito bem o preço certo, mais custou em torno de 75 á 80,00 R$. 
Eu não me arrependi de ter comprado, o cheiro é ótimo, sem falar que dura bastante, três aplicações para mim, já é o suficiente! 

Se você tem, ou já usou o Bom Bom Humor, deixe sua opnião do que você achou do Perfume.                     Beijoos... 
ImLeticia.com · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger