20 novembro 2014

D.I.Y. - De Camiseta a Regata!

Olá minhas lindas, depois de muito, muito tempo, voltei pro blog e voltei com várias novidades pra vocês! hihi.
E pra começar essa volta com chave de ouro, e hoje tem um faça você mesma. Transformei uma camiseta antiga que nem usava por ser ter mangas e gola muito alta, e resolvi fazer algo com ela que não se perdesse no meu guarda-roupa, e transformei em uma regata bem despojada e linda!

Esse foi o resultado.

Como fiz: 


Bom Meninas Vou explicar o que fiz passo a passo.

1ª: Na primeira imagem, a camiseta esta normal, e o que precisei pra fazer a customização, somente uma tesoura e uma lápis para marcar onde você vai fazer os cortes.

2ª: Na segunda foto, marquei com o lápis onde eu iria cortar, e a medida que usei foi três dedos abaixo da axila da camisa e continuei com três dedos da linha da costura da manga, até a parte dos ombros. e cortei. 

3ª: Na terceira foto, foi o resultado de como ficou as mangas cortadas, e o estilo dessas mangas cortadas são bem cavadas, bem grande mesmo! 
E a gola cortei em V, frente e atras, medida de um dedo da costura da gola. 

4ª: Na quarta foto, foi como ficou após o corte da gola. Optei cortar em V, porque gosto bastante de regatas nesse estilo, mas você pode cortar a gola do jeito que você preferir. 

5ª: Na quinta foto, irei cortar as barras da camisa, na frente minha medida foi 4 dedos da barra pra cima, e cortei no estilo mais curvado, e atras, cortei apenas a barra da blusa, reto mesmo! 

6ª: Na sexta e ultima foto, foi o resultado de como ficou! 
Estiquei puxando as partes que cortei, para ficar curvado os cortes. 


Logo Mais posto look com essa regata linda! Gostaram? Eu amei.
Enfim minhas lindas, é isso, qualquer dúvida me perguntem nos comentários! 
Beijos Gostosas!! 



3 comentários:

ImLeticia.com · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger