08 dezembro 2015

DIY Decorações de Natal + Inspirações

Oi Lindezas, tudo bem com vocês?  Comigo tudo bem. Fiquei ausente eu sei, meu note quebrou, ficou semanas no concerto e voltou agora!  E hoje.. começando o mês de dezembro, trouxe inspirações e DIY para vocês fáceis e baratinhas para decorar sua casa para o natal. Então vamos lá.

DIY:

Precisa de: 1 rolo de barbante, palitos, bandeja de isopor, cola branca.
Espete os palitos na bandejinha de isopor como na foto acima em forma de estrela. (use um papel como base)
Banhe o barbante na cola branca e coloque na forma de uma estrela.
Feito isso, agora use a criatividade e vá enrolando enchendo a estrela, e espere secar.
Quando secar completamente, pode retirar da bandeja e está pronto para decorar. 



Vidros de maionese, geleia ou até copos velhos servem, tinta spray.
Vai borrifando a tinta spray dentro dos vidros limpos e espere secar, decore como desejar!



Precisa de: canudos, linha para amarrar os canudos, tinta spray.
Amarre a linha no centro de todos os canudos deixando todos retos como na imagem,
depois aperte bem a linha até que eles fiquem da forma da estrela. Amarra para não soltarem.
Borrife tinta spray e deixe secar. Pronto.



Bolinhas: vai precisa de barbante, cola branca, bexigas.
Encha a bexigas do tamanho que quer as bolinhas,
banhe o barbante na cola e comece a enrolar a bexiga.
Passe mais cola nos barbantes se achar necessário. Espere secar.
Quando secar fure a bexiga com uma agulha e retire a bexiga de dentro da bola de barbante.

Arvore: Barbante verde, cola branca, papel cartão para fazer o cone, e papel filme.
Faça um cone com o papel cartão, enrole com o papel filme para evitar que o barbante cole no papel.
Banhe o barbante na cola e vá enrolando no cone, passe mais cola no barbante se achar necessário.
Espere secar, e separe o papel cartão do papel filme com cuidado, e está pronto.
Decore como quiser



Potinhos Aleatórios, até rolo de papel higiênico serve.
Passe cola no potinho, e vá colocando Glitter e tirando o excesso com batidinhas espere secar e está pronto. Use para decorar a mesa ou a casa.


Inspirações: 



E ai? Qual gostaram mais? 

17 comentários:

  1. Olá! Amei a diy! Vou fazer tudo na minha casa! Tem post novo lá no meu blog dando dicas de como fazer uma maquiagem perfeita! Vai lá conferir :) <3
    http://viajandonuvens.blogspot.com.br/2015/12/como-fazer-maquiagem-perfeita.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha feito e ficado lindo as decorações. Vou dar uma olhada no seu blog sim Julia.. Um beijo linda

      Excluir
  2. Meu deus, super apaixonada por essas idéias <3 Eu já to louca procurando umas decorações para colocar em casa e, sinceramente, acho que ficam muito mais bonitas quando você mesmo faz <3

    www.respirart.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficam muito mais bonitas quando fazemos, claro que não fica um ar profissional, mas fica bem aconchegante! Um beijo

      Excluir
  3. Great Christmas ideas. <3 Greetings from Greece
    www.beautyisallaround6.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta criatividade,adorei as dicas, fica muito lindo. Beijosss❤

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Muito criativo mesmo, queria que brotasse criatividade assim da minha cabeça kkk :)

      Excluir
  6. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Amei essas dicas, super legais <3

    Beijos

    http://www.blogmayaralopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ImLeticia.com · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger